A Casa Orquidea Florista vai estar mais uma vez presente na grande feira dedicada aos noivos na Exponor.
Se está a pensar dar o grande passo não deixe de passar
pelo nosso stand. Estaremos à sua espèra!
Se está a pensar dar o grande passo não deixe de passar
pelo nosso stand. Estaremos à sua espèra!
Data: De 18 a 20 de Janeiro 2008
Horário:
18 de Janeiro – das 17h00 às 23h00
19 de Janeiro – das 14h00 às 23h0020 de Janeiro – das 14h00 às 21h00
18 de Janeiro – das 17h00 às 23h00
19 de Janeiro – das 14h00 às 23h0020 de Janeiro – das 14h00 às 21h00

Nenhum comentário:
Postar um comentário